01
abril

Informe Dinâmica


Aluno da Escola Dinâmica é uma fera no bicicross

 

 

Mais um aluno da Escola Dinâmica é destaque no esporte, Victor Hugo de apenas cinco anos de idade, é uma fera no Bicicross.

 

Esbanjando toda a energia da infância, Victor Hugo de Abreu Lopes, de 5 anos, é aluno do Jardim II, apesar da pouca idade e do tamanho, o pequeno já é uma grande orgulho para os pais tanto na escola com no Bicicross. Kisy e Cícero Lopes, pais de Victor são os maiores incentivadores do campeão

 

Victor já coleciona uma série de títulos e tem sido destaque nas competições em que participa. Em 2014 ele foi vice-campeão pernambucano e campeão paraibano de Bicicross. No mesmo ano, Victor conseguiu ser vice-campeão santa-cruzense, vice-campeão Nordeste/Brasil com etapas realizadas em Aracaju-SE, Fortaleza-CE e Recife-PE, 1º colocado na Copa Brasil, que aconteceu em Salvador-BA, e foi 2º lugar no Campeonato Brasileiro, disputado também na Bahia, na cidade de Feira de Santana.
E não para por aí, o campeão já começou o ano de 2015 à todo vapor. Este ano, Victor Hugo já venceu competições, sendo campeão na 1º etapa do Campeonato Pernambucano em Recife e campeão da 1ª etapa do Nordeste/Brasil que aconteceu em Natal-RN.

 

O pequeno Victor prepara-se agora para disputar a 1º etapa do Campeonato Brasileiro de Bicicross que acontecerá entre os dias 11 e 12 de abril. O evento será realizado em Goiana, no estado de Goiás.

 

 

O Bicicross é um esporte praticado com bicicletas especiais, uma espécie de corrida em pistas de terra. Surgiu no final da década de 1950 na Europa e se popularizou na Califórnia no começo dos anos 1960.

 

 

Informações da Assessoria.

 

Um Comentário

  1. Elisângela lopes disse:

    Meu sobrinho lindo!A titia ama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores