21
fevereiro

Estadual 2015


Ypiranga perde mais uma e se aproxima da segunda divisão

 

Fotos: Elivaldo Araújo.

 

O Ypiranga mais uma vez realizou uma péssima atuação no campeonato pernambucano de futebol. A equipe foi derrotada na partida disputada na tarde deste sábado (21) no Limeirão contra o Pesqueira.

 

A equipe não reeditou o bom futebol que demonstrou na partida passada contra o América. Os visitantes partiram pra cima logo aos 2 minutos em um forte chute do atacante Jhonata que carimbou o travessão do goleiro Elias.

 

 

A Máquina chegou com perigo somente aos dez após boa triangulação entre Gabriel, Danilo e Ítalo, que rolou para o volante Xinho que chutou forte ao gol, porem sem sucesso.

 

O Pesqueira abriu o placar aos 16 minutos em uma cobrança de falta, batida pelo meia Elton Luís, que cobriu o goleiro Elias.

 

Elias se estica todo, mas não evita o gol do Pesqueira.

 

Para a segunda etapa, o técnico alviazulino Neco realizou duas alterações, colocou o meia Anderson Oliveira no lugar de Gabriel e o atacante Danúbio na vaga de Ítalo, com o objetivo de dar mais velocidade à equipe.

 

Aos 5 minutos, após boa descida pela esquerda a bola chega ao meio para Xinho que chutou forte, a bola passou sobre o gol de Delone. Doze minutos depois, Maneco desce pela direita e passa para o atacante Ila que chutou fraquinho e sem perigo.

 

Chute de Danilo Itaporanga raspou a trave de Delone.

 

A Máquina teve a chance do empate aos 19 em uma cobrança de falta, a bola passou raspando a trave esquerda de Delone, após chute de Danilo Itaporanga.

 

Após uma confusão entre o quarto árbitro e o árbitro principal em uma substituição do Ypiranga, o juiz Gilberto Castro expulsou o atacante Ítalo que estava no banco de reservas. Segundo a arbitragem, o atacante chamou o árbitro de palhaço após a marcação de uma falta contra o Ypiranga.

 

Pesqueira se consolida na liderança.

 

O Pesqueira fechou o placar em um contra ataque aos 35 minutos, a bola foi enfiada no meio da zaga para o centroavante Tiago Lima que chutou na saída do goleiro Elias.

 

Desnorteado em campo, o Ypiranga amargou mais uma derrota e completou dez jogos sem vencer, marcando então o seu  maior jejum na história do Campeonato Pernambucano.

 

O Ypiranga retornará a campo na próxima terça-feira (24) contra o Porto em Caruaru às 15h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores