08
fevereiro

O recomeço para a Máquina


“Ainda dá tempo de tirar a equipe dessa situação” afirma Neco, novo técnico do Ypiranga

 

Fotos: Elivaldo Araújo.

 

O técnico Neco (Manoel Carlos de Luna Filho – 50 anos) foi apresentado ao elenco do Ypiranga na tarde deste domingo (08) no Estádio Otávio Limeira Alves. Neco assume a Máquina de Costura na lanterna do hexagonal da permanência, e tentará tirar a equipe da zona do rebaixamento.

 

O novo comandante ficou um pouco afastado do elenco após ser apresentado, o mesmo ficou observando as características e detalhes de cada atleta.

 

Em entrevista concedida, o treinador Neco comentou sobre a atual situação da equipe no torneio e um possível poder de reação.

“Ainda dá tempo de tirar a equipe dessa situação, pois já peguei situações piores e conseguimos sair, mas a gente tem que analisar o grupo, não temos muito tempo pra o próximo jogo, porém depois iremos ganhar dias para trabalhar. Nós temos que ter uma reação imediata e se eles quiserem, a situação muda. Tenho certeza que a gente vai tirar o Ypiranga dessa situação e não é hora de desespero. O importante é dá moral, tranquilidade e muito trabalho ao grupo e tenho certeza que no próximo jogo será diferente”, afirmou.

 

 

O treinador aproveitou para comentar sobre o elenco e possíveis contratações de jogadores experientes.

 

“Tenho que conhecer as posições que necessitam, mas desse grupo já trabalhei com Jair, Xinho, Ila, Elias e outros só conheço pelo nome. A gente tem que trazer jogadores experientes, que tenha tranquilidade de ser cobrado e mostrar para que veio resolver e não é momento de trazer garoto de 16, 17 anos pra resolver a situação que estamos não e, às vezes a solução tá dentro do grupo”, pontuou.

 

Neco destacou que durante a sua apresentação, o mesmo sentiu a tristeza nos atletas devido aos péssimos resultados da equipe.

“Tem que ser natural você não pode dizer que está mil maravilhas, mas também na minha apresentação parecia até que ali era um velório e não uma apresentação de treinador. Eu mostrei que só eles têm condições de mudar e esse é mais um desafio”, finalizou.

 

Ida e vinda:

 

Meia Rosembrick retorna ao futebol amazonense.

 

Quem deu adeus ao torcedor santa-cruzense foi o meia Rosembrick que cumpriu  o seu contrato ate este domingo (08), o atleta retornará a equipe do Fast Club do Amazonas, onde disputará o torneio estadual.

 

Nesta última passagem, o meia disputou quatro jogos e marcou apenas um gol.

 

Anderson Oliveira destaque da Série B em 2009 pelo Campinense.

 

A Máquina de Costura recebeu mais um reforço para o ataque na tarde deste domingo (08), trata-se de Anderson Oliveira (29 anos) que atua como um segundo atacante e que busca sempre a bola no meio campo e gosta de atuar no meio da zaga.

 

O atleta é gaúcho e já atuou no Internacional (RS) ASA (AL), Campinense (PB), Itumbiara (GO), CSA (AL), Potiguar e Baraúnas (ambos do RN).

 

As inscrições de atletas para o Campeonato Pernambucano se encerrarão na próxima sexta-feira (13).

Um Comentário

  1. DESEJO BOA SORTE AO NOVO COMANDANTE, FICO NA TORCIDA QUE TUDO DÊ CERTO PARA ESSA EQUIPE NOS PROXIMOS JOGOS. TRATA-E DE UMA BOM ELENCO COM BONS JOGADORES, EU TIVE A HONRA DE CONVIVER POR 22 DIAS NESSE GRUPO A CONVITE DE REGINALDO SOUSA. ESPERO QUE DEUS OS ABENCOES E QUE O YPIRANGA SAIA DESSA SITUÇÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores