01
fevereiro

Estadual 2015


Ypiranga se prepara visando o hexagonal da permanência

 

Foto: Assessoria.

 

A equipe do Ypiranga aproveitou a folga no final de semana para treinar duro visando a estreia no hexagonal da permanência que acontecerá nesta terça-feira (03) às 20h no Limeirão contra o Atlético.

 

A equipe aproveitou para realizar treinamentos físicos e com bola, através de finalizações e jogadas ensaiadas entre defesa e ataque. O treinador Reginaldo Sousa comandará na tarde desta segunda-feira (02), o coletivo a pronto que definirá os titulares que atuarão contra a equipe do Tatu-Bola.

 

Regularizações e baixas:

 

Fernando Prado é o novo integrante do Departamento Médico. Foto: Elivaldo Araújo (Arquivo).

 

A diretoria do clube confirmou as regularizações do zagueiro Kelme e do lateral-esquerdo Jackson, que deverá fazer a sua estreia na próxima terça-feira, substituindo Danilo Itaporanga que recebeu o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Pesqueira.

 

Além das ausências do goleiro Adson e dos zagueiros Rogério e Diogo, o volante Fernando Prado sentiu o músculo adutor da coxa esquerda e deverá desfalcar a equipe nas próximas duas semanas.

 

De saída:

 

Lalá deixa clube após seis jogos. Elivaldo Araújo (Arquivo).

 

Quem fez as malas e deixou a equipe alviazulina foi o atacante Lalá, que disputou 6 jogos oficiais pela equipe e não marcou gols. O atacante foi o principal alvo da imprensa na derrota contra o Porto em Caruaru, após desperdiçar diversas oportunidades claras de gols.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores