02
outubro

JESCC 2014


Apresentações marcam abertura dos Jogos Escolares em Santa Cruz do Capibaribe

 

 

A 16ª edição dos Jogos Escolares de Santa Cruz do Capibaribe teve início na noite desta quarta-feira (01), com desfile das delegações esportivas, saindo da Praça dos Estudantes, percorrendo algumas ruas da cidade em direção a cerimônia de abertura, realizada no Ginásio Poliesportivo do Bairro Cruz Alta.

 

Com participação de 30 escolas da rede municipal, estadual e particular de ensino do município os Jogos Escolares deste tem a participação de estudantes de 8 a 19 anos em 8 modalidades, voleibol, vôlei de areia, futsal, futebol society, futebol de campo, natação, handebol e atletismo.

 

 

Ao abrir oficialmente os jogos, o prefeito Edson Vieira parabenizou os colaboradores da educação pela realização, e desejou boa sorte aos competidores. “Agradeço a todos os colaboradores da Secretaria de Educação e Gerência de Esportes pela dedicação, são incansáveis, o resultado de tanto esforço está ai, uma bela abertura dos jogos Escolares. Outro fato importante será a participação dos alunos e da população em incentivar cada modalidade, só me resta desejar boa sorte a todas as escolas que participarão”.

 

“Na conversa com os professores e gestores eu estou pedindo que este seja os jogos da união, tudo em prol do desenvolvimento das crianças e jovens de Santa Cruz, pois campeão não é apenas o campeão, participar também é um ato de vencer”, falou Joselito Pedro, Secretário de Educação.

 

 

Na abertura dos Jogos houve acendimento da tocha olímpica, juramento dos atletas, e algumas apresentações, hino nacional com o Maestro Wellington, representando a Sociedade Musical Novo Século, grupos de dança, interpretando modalidades esportivas, balé e música com as cantoras Marina Pereira e Paula Voices.

 

Além do prefeito Edson Vieira (PSDB) e Joselito Pedro, Secretário de Educação, participaram da cerimônia de abertura dos Jogos Escolares o Gestor de Esportes, Rubens Monteiro e os vereadores: Júnior Gomes (PSB) presidente da câmara, Luciano Bezerra (PR), Pipoca (PMN) e Dida de Nan (PSDB).

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores