Corrida da Fogueira 2014

 

 

Mais de 100 atletas de Santa Cruz do Capibaribe e cidades do Nordeste disputaram a Corrida da Fogueira, organizada pela Gerência de Esportes, que esse ano homenageou João Morais da Silva, 47 anos, maratonista que já venceu diversas competições a nível Norte e Nordeste, representando a cidade em 20 anos de carreira.

 

 

“Há três anos havia parado de correr, mas devido a essa homenagem vou voltar a competir, isso foi um incentivo para minha volta”, relatou o emocionado atleta homenageado, João Morais.

 

 

A prova teve percurso de oito quilômetros pelas principais ruas da cidade e contou com o apoio da Guarda Municipal, Agentes de Trânsito e do Grupo de Desbravadores Servos de Cristo.

 

 

A corrida teve premiação em dinheiro de R$ 500,00 para o primeiro lugar até a 5ª colocação com R$ 100,00 no geral no masculino e feminino, por faixa etária com divisões dos 16 aos 65 anos de idade e específica para os atletas santa-cruzenses, paratletas e uma premiação especial para o competidor mais velho da prova Raimundo da Silva de 73 anos, como forma de incentivar o esporte no município.

 

 

O atleta Ezequiel José, vencedor da categoria local masculino ganhou uma bicicleta e o atleta de Caruaru José Henrique ganhou uma bicicleta que foi sorteada entre os competidores.

 

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores