29
julho

Ypiranga apresenta nova diretoria e projetos para o futuro do clube


Foi apresentada na noite desta sexta-feira (28) durante uma coletiva de imprensa e participação de torcedores, a nova composição da diretoria do Ypiranga. O encontro aconteceu na sede do Clube, onde também foram expostos os novos projetos em prol da instituição, entre eles, a implantação do futebol de base, novidades para aquisição de novos sócios, além de planejamentos nas finanças para pagamentos de dívidas.

A abertura foi feita pelo mandatário do clube, David Helry, que falou sobre o seu retorno à presidência após solicitar o seu próprio afastamento há alguns meses. Ele confirmou a não participação da equipe de futebol profissional no Estadual da Série A2 deste ano.

“Eu aceitei o convite de voltar ao posto através de um convite do grupo ‘Unidos pelo Ypiranga’, pois eu vejo que essas pessoas mostraram interesses em ajudar e resgatar a imagem do nosso clube. Só para destacar, não iremos disputar a Série A2 deste ano devido à nossa certidão, mas vamos formar uma base para que possamos colher frutos no futuro” – relatou.

Na oportunidade foi apresentada a nova diretoria, além de explicações sobre as finanças e dívidas do clube. Os diretores citaram a implantação de um futuro salão de jogos para os sócios, trabalhos da base e o resgate de antigos eventos, a exemplos do ‘Baile Azul e Branco’ e ‘São João do Ypiranga’. Outro ponto importante exposto durante a coletiva foi em relação ao lançamento de planos acessíveis de sócio torcedor (Maquininha, Limeira e Alviazulino), com valores a partir de R$ 30,00.

A diretoria destacou que o intuito da nova gestão também será resgatar o sócio patrimonial e que, a partir do próximo dia 1º de agosto, todos os sócios que estão em débitos poderão fazer as suas regularizações. Vale destacar que atualmente, o clube conta com mais de 200 sócios patrimoniais em atraso.

Confira os primeiros nomes que farão parte da diretoria

Presidente – David Helry

Secretário – Eduardo Pereira

Diretor de Finanças – Aristóteles Galindo

Diretor Jurídico – Edmauro Torres

Diretor de Futebol Amador – Ricardo Gomes

Diretor Patrimonial – Igor Henrique

Diretor de Relações Públicas – Elivaldo Araújo

Diretor de Marketing – Jefferson Lulu

Um Comentário

  1. peppy Silva disse:

    Parabéns a todos os membros
    Fico feliz em saber que temos grandes guerreiros lutando por nossa maquina de costura,
    Estamos juntos
    Força Ypiranga!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 


Meses Anteriores

error: Copiando nosso texto?