10
novembro

Unopar traz para Santa Cruz do Capibaribe o curso de Comércio Exterior


A Unopar apresenta, para Santa Cruz do Capibaribe e região, uma nova opção em curso de graduação, nas modalidades semipresencial e 100% online.

Trata-se do curso de Comércio Exterior, essencial para quem gosta de desafios e explorar novas possibilidades de mercado não só no Brasil, mas também em outros países. Conheça um pouco do que aborda o novo curso:

 

Comércio Exterior – Com duração de dois anos, esse curso lida com a compra e venda de produtos e serviços entre empresas e governos de diferentes países. Durante sua graduação, ele irá aprender a acompanhar acontecimentos internacionais, as tendências de consumo, identificar necessidades de clientes e fornecedores, descobrir oportunidades e elaborar estratégias de negócios e marketing. O campo é vasto, já que o profissional em Comércio Exterior pode atuar em empresas de importação e exportação, instituições financeiras, agências governamentais de desenvolvimento econômico, operadoras de câmbio e de seguros por exemplo.

Procure nosso polo Unopar e fique ainda mais por dentro de tudo, conhecendo também outras opções em cursos.

O polo Unopar Santa Cruz está localizado a Rua Pedro Teodoro Aragão – 39, bairro Nova Santa Cruz, com telefone (81) 3731-3822.

Assessoria. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores