18
maio

Unopar Santa Cruz realiza o I Carreira em Pauta e qualifica ainda mais os seus alunos


Fotos: Fernando Lagosta / Divulgação

Na noite de quarta-feira (18) a Unopar Santa Cruz realizou o evento Carreira em Pauta. O evento foi voltado para estudantes da instituição e convidados e teve como foco incentivar a discussão sobre temas relacionados a carreira profissional, do futuro e também sobre como adotar estratégias de sucesso para se dar bem na área de atuação escolhida.

O Carreira em Pauta foi uma excelente oportunidade para os presentes que puderam fazer novos contatos, reciclar conhecimentos e aprender mais sobre as tendências do mercado profissional.

O evento contou com a transmissão de uma palestra exclusiva feita com Leandro Karnal, historiador, doutor em História social pela USP e professor na UNICAMP. Leandro escreveu e participou em mais de dez livros, alguns dos quais estão entre os mais vendidos do Brasil.

Leandro Karnal em sua palestra exclusiva para os alunos Unopar

Depois da palestra, foi realizado um debate sobre a importância da constante busca do conhecimento e do aperfeiçoamento profissional com o professor Aristóteles Galindo.

O I Carreira em Pauta também foi um evento promovido pela equipe de pós-graduação da Unopar. No Polo Unopar Santa Cruz, o aluno pode escolher entre duas modalidades de pós-graduação: 100% online (com 56 opções de cursos nas diversas áreas de conhecimento como Gestão, Educação, Saúde, entre outras) e a modalidade semipresencial.

Vale ressaltar que os cursos de pós-graduação têm a mesma qualidade já conhecida dos cursos de graduação e contam, além do apoio do Polo, materiais atualizados, biblioteca virtual com mais de nove mil títulos e uma revista científica exclusiva para publicação dos artigos dos alunos.

.

,

E para você que ainda não é aluno Unopar, procure nosso polo e saiba quais as opções de cursos que vão levar você ao sucesso profissional. O polo Unopar Santa Cruz está localizado na Rua Pedro Teodoro Aragão – 39, bairro Nova Santa Cruz, com telefone (81) 3731-3822. O aluno pode realizar a inscrição direto no Polo, ou pelo site www.portalpos.com.br/unopar, com mensalidades acessíveis. Confira mais imagens:

Informações da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores