10
outubro

Unopar Santa Cruz realiza importante palestra em comemoração ao Dia do Contador


A Unopar Santa Cruz realizou uma palestra em comemoração ao Dia do Contador com o tema: “A importância do Contador para as Organizações”.

No evento, realizado em 04 deste mês, estiveram presentes o palestrante Josemi Sidney Barbosa Vieira (vice-presidente de registro do Conselho Regional de Contabilidade em Pernambuco) e o conselheiro Paulo Fernando do Nascimento.

A palestra abordou pontos como a composição do CRC-PE e sua finalidade em regulamentar e fiscalizar as atividades desenvolvidas pelos profissionais contábeis em Pernambuco, deixando claro a importância desta fiscalização para o correto cumprimento das leis que regem a contabilidade, visando a credibilidade e a confiança dos usuários na classe contábil.

O evento trouxe também a importância do profissional da contabilidade, que exerce um papel de extrema relevância quanto a organização e desenvolvimento da empresa e que este deve estar devidamente registrado no Conselho da Classe, de modo a que possa usufruir dos benefícios que este dispõe e, ao mesmo tempo, estar amparado conforme decreto em Lei.

Quer fazer o seu curso superior em Ciências Contábeis? Venha para a Unopar Santa Cruz. Faça já sua inscrição para o nosso vestibular. Acesse: www.unopar.br ou ligue 3731-3822.

Informações da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores