12
fevereiro

Unopar realiza aula inaugural do primeiro curso superior de enfermagem de Santa Cruz do Capibaribe


Marcando a história da cidade, a Unopar veio iniciar 2021 com uma proposta inovadora, com um novo curso na área da saúde, o bacharelado em enfermagem.

Oferecendo toda a qualidade de ensino e infraestrutura para os alunos matriculados, o curso teve início na última terça-feira (09), e contou com a participação do corpo discente, docente e da secretária de saúde do município, Paula Moraes.

Para a secretária, é de suma importância essa nova capacitação que está sendo ofertada pela Unopar. “O curso superior de enfermagem aqui na nossa cidade proporcionará qualidade de assistência à nossa população, fará com que as pessoas que aqui trabalham possam se aperfeiçoar e empregar todo seu conhecimento em prol do crescimento dessa rede estrutura de saúde, onde o Sistema Único de Saúde é o produto final do nosso trabalho” comenta Moraes.

Nesta noite, os alunos tiveram todos os detalhes da metodologia de ensino semi-principal que será ofertado no curso, dos campos onde o enfermeiro pode atuar e conheceram também o laboratório de enfermagem que já conta com inúmeros equipamentos que serão utilizados nas aulas práticas.

Para mais informações sobre o curso, você pode entrar em contato com a Unopar através do número (81) 3731-3822, whatsapp (81) 99189-7892 ou ir até o polo localizado na Rua Pedro Teodoro Aragão, nº39, Nova Santa Cruz.

 

Confira todas as fotos abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores