02
setembro

Sem definição


Documentação para que aprovados em concurso de Brejo possam assumir cargos ainda não foi entregue pela empresa organizadora

 

Terminou na última sexta-feira (30/08) o prazo para que a Advise Consultoria & Planejamento, empresa que organizou o concurso público realizado em Brejo da Madre de Deus, enviasse a documentação necessária solicitada pela prefeitura brejense para que os classificados pudessem assumir seus cargos.

 

De acordo com as informações, o advogado da prefeitura de Brejo, Dr. Cláudio Cunha, recebeu um e-mail da empresa, onde a mesma teria afirmado que o diretor executivo da Advise, Clênio Marcos, viria trazer os documentos que faltam até a data de hoje (02) na prefeitura de Brejo.

 

Entramos em contato com a prefeitura brejense e nos foi informado que, até o presente momento, o diretor da Advise ainda não teria chegado com a documentação, mas sua presença ainda é esperada para a tarde.

 

Caso a documentação não seja entregue, uma comissão formada por vereadores de oposição e situação deverá se dirigir até o município paraibano de Guarabira nesta quarta-feira (04), a fim de cobrar os referidos documentos.

 

Na página da empresa organizadora, apenas uma nota publicada no dia 20 de agosto menciona o problema na documentação e o prazo de entrega da mesma, já vencido na última sexta-feira, mas sem quaisquer novidades sobre o caso.

 

Alvo de erros e de sucessivos adiamentos, os aprovados passam por uma verdadeira novela desde o dia 02 de julho, data de divulgação dos resultados finais do concurso.

 

O blog do Ney Lima continuará a acompanhar o caso.

Um Comentário

  1. Flávio disse:

    Os candidatos enfrentam uma novela faz anos, o concurso foi adiado algumas vezes, remarcado, a Prefeitura e o ex-gestor Dr. Edson não davam nenhuma assistência informacional consistente a população. O processo acelerou mais agora depois da divulgação e os aprovados estão tendo mais acesso as informações. Abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores