15
março

Secretaria de educação passará orientações aos pais de alunos para evitar a disseminação do coronavirus em Santa Cruz


O secretário de educação de Santa Cruz do Capibaribe, Joselito Pedro, confirmou na tarde deste domingo (15) a manutenção das aulas no município para os próximos dias. Ele revelou que na manhã desta segunda-feira (16), se reunirá com o prefeito Edson Vieira (PSDB) e o secretário de saúde, Dr. Nanau, para que juntos possam discutir estratégias em relação a questão do Coronavírus.

Joselito Pedro afirmou que já conversou com todos os diretores das unidades escolares do município em relação a algumas medidas que serão tomadas já a partir da segunda (16), e completou que todos os pais receberão orientações.

“Amanhã iremos orientar os pais em relação a mandarem copos ou garrafinhas para que os estudantes não compartilhem os mesmos com os colegas; teremos a questão de não mandar os filhos caso eles estejam apresentando qualquer sintoma de gripe ou tosse”

Joselito frisou que haverá também orientação na questão do ‘uso do álcool gel, lavar constantemente as mãos com sabão neutro em água corrente’.

“Estamos atentos e preocupados, e como responsáveis por esses alunos, temos que nos juntar para fazermos a nossa parte” –  frisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores