18
novembro

Santa Cruz promoverá mais uma edição do “Mundo SENAI”


Os interessados em conhecer mais sobre as profissões que fazem parte do universo da indústria terão uma oportunidade única durante o Mundo SENAI, evento que será realizado nesta quinta-feira (21) e sexta-feira (22), em Santa Cruz do Capibaribe.

Nessas datas, todas as unidades do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) estarão oferecendo visitas guiadas, palestras, oficinas e minicursos gratuitamente para toda a comunidade. A escola irá oferecer atividades relacionadas com a sua respectiva vocação local.

De acordo com a diretora Regional do SENAI Pernambuco, Camila Barreto, o Mundo SENAI é uma forma de aproximar a população da realidade do setor industrial e de apresentar as escolas da instituição, uma das maiores redes de educação profissional do mundo.

“O Mundo SENAI é uma oportunidade para que a comunidade possa conhecer as profissões que atuam na indústria pernambucana e, quem sabe, se identificar com esse universo. Além disso, também é possível fazer capacitação gratuita em um dos cursos oferecidos”, explica.

A programação e detalhes sobre as inscrições poderão ser conferidos no site clicando AQUI. Todas as atividades serão gratuitas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores