09
setembro

Santa Cruz do Capibaribe promoverá a nona edição do ‘Mundo SENAI’


De 11 a 15 de setembro – 9º Mundo SENAI – Um Nova Oportunidade

,

Foto: Divulgação.

O SENAI promoverá um grande evento em âmbito nacional chamado de MUNDO SENAI que tem como objetivo mobilizar o público em geral, as indústrias e seus colaboradores para conhecer a instituição, seus laboratórios, tecnologias aplicadas, competições, entre outros eventos, com o intuito de integrar os visitantes à instituição.

Em 2017, na sua nona edição, o MUNDO SENAI será realizado no período de 11 a 15 de setembro no Polo de Santa Cruz do Capibaribe,nos períodos da tarde e noite. A programação terá como destaque: A realização da etapa estadual da ‘Olimpíada Conhecimento’, que envolverá diversas modalidades.

O INOVA SENAI é um concurso nacional que incentiva a capacidade empreendedora e a criatividade dos alunos por meio do desenvolvimento de projetos de inovação com foco nos temas das indústrias. 15 projetos serão apresentados durante o evento.

Para garantir o sucesso do evento, o SENAI informa que a programação será de forma gratuita. A programação também contará com apresentação de palestras técnicas, exposição ou demonstração de produtos e vídeos institucionais, além de doação de brindes aos visitantes.

O SENAI em Santa Cruz do Capibaribe está localizado na Rua Maria Paulina da Conceição, 251, bairro Nova Santa Cruz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores