07
agosto

Projeto de Lei para Concurso Público em Santa Cruz é encaminhado à Câmara


Projeto de Lei que seguiu para a Câmara.

No final da tarde desta segunda-feira (07), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), informou através de seu perfil no Facebook, um envio de um Projeto de Lei para a Câmara de Vereadores que tem como objetivo a realização de um Concurso Público para o preenchimento de vagas na Prefeitura Municipal.

Com a chegada do Projeto na Câmara, o próximo passo agora será a tramitação deste proposta na Casa de Leis, além das datas para a realização do Concurso, total de vagas e cargos que serão disponíveis para os concurseiros.

.

Em seu perfil, o prefeito Edson Vieira afirmou:

“Segue uma ótima notícia para quem aguarda o concurso público da Prefeitura Municipal de Santa Cruz. Encaminhamos para a Câmara de Vereadores uma proposta de criação e adequação dos cargos necessários para o bom funcionamento da Prefeitura Municipal. Logo que essa estrutura for aprovada, abriremos processo licitatório para a escolha da empresa e faremos lançamento do edital para a realização do concurso público” – afirmou.

.

Vale destacar que a prefeitura de Santa Cruz realizou em fevereiro de 2016, um Concurso Público para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente Comunitário de Endemias (ACE), porém ate o momento nenhum classificado foi chamado, mas ressaltou que convocaria os concursados ‘no prazo estipulado pela lei’, que é de 2 anos a partir do resultado divulgado que foi em maio do mesmo ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores