19
setembro

Programa de qualificação profissional está com novas inscrições e turmas gratuitas em Santa Cruz


 

Fotos: Assessoria Câmara de Vereadores SCC

Está aberta a nova temporada de inscrições do programa Cidatec Jornalista Emanoel Glicério. O programa consiste na ministração de cursos de informática básica e avançada, de forma gratuita, para a população local.

A iniciativa é promovida pela Câmara de Vereadores e já formou milhares de estudantes, de variadas faixas etárias, tendo como foco especial a população de baixa renda que não pode pagar por cursos ministrados em unidades privadas.

O Cidatec é uma oportunidade para dar um diferencial a mais no currículo ou simplesmente para quem quer aprender a trabalhar em um PC, usando de ferramentas como editor de texto, navegar pela internet, confeccionar planilhas etc.

Na última quinta-feira (14) foram entregues mais 74 certificados de conclusão, totalizando 150 se levados em consideração, de acordo com a Câmara, a turma anterior formada também este ano. Os cursos tem duração de três meses, ministrados em horários diferenciados.

 

Para se inscrever, basta se dirigir até a sede do Cidatec Jornalista Emanoel Glicério, localizado na Rua Siqueira Campos – 43 – Centro, das 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira. É necessário que esteja em mãos os documentos de RG, CPF e Comprovante de Residência.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores