15
outubro

Prefeitura comemora Dia das Crianças em Santa Cruz do Capibaribe


Durante esta semana, está acontecendo as festividades voltadas ao Dia das Crianças nas escolas municipais, creches e projetos da Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social de Santa Cruz do Capibaribe.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) realizou a sua comemoração no Centro de Artes e Esportes Unificado (Praça do CEU). Na programação, foram vivenciadas gincanas com participação de centenas de crianças que compõem o projeto. Houve ainda a distribuição de comidas e lembrancinhas que marcaram a alegria da garotada.

Outro espaço que contou com evento destinado às crianças, foi a Creche Municipal Terezinha Figueirôa, que atende crianças de 0 a 3 anos. Atividades com pula-pula, cama-elástica e muita pipoca e doce, além da presença de palhaços, que fizeram a data fosse comemorada com muita festa. Outras escolas e centros de educação municipal também realizaram suas festividades.

A secretária executiva de educação, Claudenice Dias, abordou as comemorações e destacou o empenho da secretaria em atender os pleitos da gestão.

“Esta semana as escolas municipais têm realizado com muita dedicação as suas comemorações. Várias atividades têm sido desempenhadas, dentre eles projetos pedagógicos, noite do pijama e outras atividades diversificadas com as suas modalidades de ensino. A gestão tem feito ações inovadoras e os investimentos têm demonstrado a preocupação com o futuro das crianças”, pontuou.

Continuidade — O restante das crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos vai festejar o seu dia neste sábado (14) na Praça do CEU.

Vale ressaltar que o Serviço oferece oficinas de natação, teatro, dança, jiu-jitsu, vôlei, basquete, futsal, handebol, informática, música, capoeira, artesanato e percussão. Atualmente o SCFV atende mais de 300 crianças.

Informações da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores