20
novembro

Nem todo EAD é igual. Conheça todas as opções em cursos e seja você também um aluno Unopar!


A Unopar Santa Cruz está com inscrições abertas para seu vestibular agendado, onde candidato pode escolher a data e o horário que lhe são mais convenientes para realizar a sua prova.

Sendo aprovado, ele então pode escolher uma das várias opções em cursos de graduação, assim como a modalidade que mais se adequa à sua disponibilidade para a rotina de estudos.

A Unopar Santa Cruz conta com mais de 30 opções em cursos nas modalidades 100% Online e Semipresencial, com reconhecimento do Ministério da Educação e com diploma equivalente ao de um curso presencial.

Entre eles, estão quatro novas opções: Bacharelado em Teologia, Licenciatura em Filosofia e os cursos tecnólogos em Comércio Exterior e Gestão de Turismo.

Estrutura – O polo Unopar Santa Cruz conta com moderna estrutura para seus alunos, tais como: salas climatizadas, banheiros confortáveis (inclusive para pessoas com deficiência), cantina, laboratório de informática, bibliotecas física e digital com milhares de títulos, o portal Conecta (com vagas de emprego exclusivas aos alunos) e uma equipe de tutores qualificados para acompanhamento e tirar dúvidas.

Vale destacar que a Unopar também tem parceria com várias empresas e instituições, e investe, anualmente, em atividades para qualificar ainda mais seus alunos. Entre essas iniciativas estão aulas especiais, eventos e também o Congresso de Inovação Profissional e Empresarial (Conipe), que realiza palestras e minicursos com profissionais de renome nacional.

Nem todo EAD é igual e em 2019, invista no seu futuro profissional fazendo parte da Unopar! Confira a lista completa de cursos e agende agora mesmo seu vestibular.

O Polo Unopar Santa Cruz está localizado à Rua Pedro Teodoro Aragão – 39, bairro Nova Santa Cruz, com telefone (81) 3731-3822.

Informações da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores