02
dezembro

Informe publicitário


Venha viver a emoção de ser Dinâmica!

.

Já estamos praticamente concluindo os trabalhos neste ano de 2013, as nossas aulas terminam no dia 13 de dezembro, para os alunos que forem aprovados por média, e no dia 24 de dezembro para os alunos que ficarem em Recuperação Final.

 

O nosso Calendário Escolar 2014 já está pronto, as aulas começam no dia 3 de fevereiro e as matriculas para os alunos que já estudam na escola começam a partir do dia 2 de dezembro, na secretaria de nossa escola. Para os alunos novatos as matrículas começam no dia 9 de dezembro. Fiquem atentos e nos procurem para garantir a vaga do seu filho nesta escola que a cada ano que passa é mais sucesso, é mais educação, é mais Dinâmica!

 

Matriculamos alunos a partir de dois anos de idade, em salas específicas, com professoras capacitadas especialmente para o Ensino Infantil. Portanto, não perca a oportunidade de fazer parte da FAMÍLIA DINÂMICA.

 

Em 2014 a Escola Dinâmica continuará funcionando nos três turnos: manhã, Com os ensino Infantil, Fundamental e Médio; à tarde, com os ensinos Infantil e Médio; e à noite, com o Ensino Médio.

 

A Escola Dinâmica dispõe de professores graduados e pós-graduados nas mais diversas áreas de ensino. É, hoje, sem dúvida, umas das instituições de ensino mais conceituadas de nossa cidade, graças ao trabalho sério, visando formar o aluno para a cidadania. 

 

Oferecemos aulas de Inglês e Espanhol, Educação Física, com as modalidades Futsal e Voleibol, aulas de Dança, com a professora Valéria e de Música, com o professor Márcio Telles. Ressaltando que todas essas aulas estão incluídas no valor da mensalidade escolar.

 

Temos ainda uma ótima estrutura física, com salas amplas e climatizadas e dispomos de um ótimo espaço para recreação.

 

E então? O que é que você está esperando para começar a ser um aluno Dinâmica?! Venha nos fazer uma visita e saber o motivo pelo qual somos hoje uma das escolas mais conceituadas de Santa Cruz do Capibaribe! Não perca mais tempo… Venha viver a emoção de ser DINÂMICA e conhecer um jeito divertido de aprender.

 

Informações: (81) 3731.2694

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores