17
outubro

Informe Dinâmica


Noite do pijama fechou com chave de ouro a semana da criança na Escola Dinâmica

.

Mais uma vez a Escola Dinâmica dá exemplo de alegria e organização na realização de diversas atividades durante a Semana das Crianças, que teve a culminância do projeto vivenciada através da Noite do Pijama, que aconteceu na última sexta-feira, dia 10 de outubro.

 

A Noite do Pijama, que é um dos eventos mais esperados pelas crianças que estudam na Escola Dinâmica, foi organizada pelas coordenadoras Célia Edna Tôrres e Elaine Canejo Cumaru e realizada de forma competente pelas professoras da escola, sob o comando geral do professor Joselito Pedro, diretor da Instituição de Ensino.

.

.

O evento contou com parque de diversão, pipoca, algodão-doce, cinema, contadores de história e, principalmente, a alegria da criançada envolvida no projeto.

 

Logo na entrada, quando chegavam para entregar os seus filhos, os pais eram recebidos de forma muito carinhosa pelas professoras Andriele e Karina, que orientavam os alunos para as salas onde cada turma estava localizada.

.

.

Não faltou capricho também no que se refere a estrutura montada, principalmente no tocante a iluminação. A escola estava muito bonita para receber os pais e alunos.

 

A Noite do Pijama é realizada com as turmas do Ensino Infantil e Fundamental I (que vai do Maternalzinho ao 5º ano). Cada aluno que participa do projeto recebe um pijama e um travesseiro padronizado, além de poder usufruir de toda a estrutura.

 

Outro ponto importante que deve ser enfatizado é o cuidado que as professoras têm com seus alunos, o que faz com que cada papai e mamãe volte para casa tranquilos, tendo a certeza de que seus “pequeninos” ficam em boas mãos.

 

Esse é, sem dúvida, um outro diferencial da Escola Dinâmica, o cuidado e a atenção que são dispensados pelas professoras.

.

.

.

Depois de muita diversão, de pularem, dançarem, se esbaldarem na festa, chega um momento que os pequenos não aguentam o cansaço e caem no sono.

.

Aí, no outro dia, acordam e desfrutam de um delicioso café da manhã. E, felizes da vida, voltam pra casa com aquele gostinho de “no ano que vem quero mais, quero muito mais”.

.

.
Informações da Assessoria.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores