28
julho

Fique atento! Segunda rodada de inscrições para o Vestibular 2016.2 da Unopar Santa Cruz se encerra nesta sexta-feira!


IMG_6133
Ação publicitária alusiva a data está sendo realizada em pontos estratégicos

Se encerra nesta sexta-feira (29) as inscrições para mais uma rodada do Vestibular 2016.2 da Unopar Santa Cruz. Para relembrar a data, uma ação de panfletagem também está sendo realizada em pontos estratégicos do município.

IMG_6140

Com mensalidades acessíveis e a flexibilidade na hora de montar sua rotina de estudos, a Unopar Santa Cruz oferece, na modalidade de ensino semipresencial, os cursos de Letras, História, Administração, Marketing, Recursos Humanos, Matemática, Ciências Contábeis, Pedagogia, Serviço Social e Educação Física.

O Vestibular Unopar 2016.2 acontece no próximo sábado (30), a partir das 10h, e ainda dá tempo de fazer a sua inscrição e garantir seu futuro profissional desde já!

E para quem não conhece o Vestibular da Unopar, o mesmo é feito de maneira simplificada, sendo composto apenas de uma redação. Sendo aprovado, o futuro universitário ganha ainda mais uma vantagem: só paga as duas primeiras mensalidades ao final do curso!

Ah! Vale lembrar que o candidato a uma das vagas na Unopar Santa Cruz, devidamente aprovado e matriculado, ainda concorre a bolsas de estudo, com valores de 10, 15 e 30% de desconto durante todo o curso.

As inscrições, ao valor de R$ 30, podem ser feitas no polo da Unopar Santa Cruz, localizado a Rua Pedro Teodoro Aragão – 39, bairro Nova Santa Cruz (ao lado do Mercadão) ou através do site www.unopar.br.

Para mais informações, é só ligar para o (81) 3731-3822. Unopar – mais próxima para você ir mais longe!

Informações da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores