28
dezembro

Estrelas, astronautas e muita emoção na belíssima festa de Formatura do ABC da Escola Dinâmica


Com o tema “Uma viagem ao espaço”, a Escola Dinâmica realizou sua belíssima Formatura do ABC 2017. O evento aconteceu no Cabana Clube em Santa Cruz do Capibaribe e foi, com certeza, mais um momento brilhante realizado pela escola.

“3, 2, 1 decolar”… Foi assim que o diretor Joselito Pedro anunciou o início da cerimônia, que depois ficou sob o comando da cerimonialista e apresentadora, Nedja Alves. Joselito falou sobre o orgulho de realizar a formatura e agradeceu a confiança dos pais na instituição.

Pais, familiares e amigos dos Doutores do ABC 2017 prestigiaram a noite que ficou marcada na memória de cada um. Os pais cheios de orgulho conduziram os filhos para receber seu primeiro diploma, um momento inesquecível para eles e para a equipe da escola, que considera esta ocasião, a largada para uma caminhada de sucesso.
Ao entregar o diploma nas mãos das crianças, alguns pais, inclusive os mais contidos, se emocionaram e através de beijos e abraços compartilharam o misto de alegria e orgulho pela realização dos filhos.
.
As estrelas da noite estavam radiantes, as crianças proporcionaram lindas apresentações, encantando familiares e convidados, ficava impossível não pegar carona na calda do cometa e chegar a Via-Láctea cantando e dançando com os Doutores do ABC. Confira mais imagens (Clique para ampliar) e o vídeo com os melhores momentos da festa:

Informações da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores