07
julho

Equipe gestora da Escola Dinâmica visita sede do SAE Digital em Curitiba-PR


O diretor Joselito Pedro, juntamente com a equipe gestora da Escola Dinâmica, aproveitou o período de férias para conhecer as instalações da sede global do Sistema de Ensino SAE Digital, que fica localizada na cidade de Curitiba, no estado do Paraná.

Durante a visita, a equipe teve a oportunidade de conhecer os Diretores Pedagógicos e Administrativos. Em encontro com assessores pedagógicos do SAE Digital, Joselito Pedro fez avaliações sobre o projeto político pedagógico e se mostrou muito satisfeito a estrutura da organização.

“Foi muito importante aproveitar esse momento para conhecer um pouco mais sobre o SAE Digital, sistema de ensino que adotamos desde o início deste ano. Fiquei encantado com a estrutura e a seriedade do trabalho.

Realmente, podemos dizer, que com esse apoio a Escola Dinâmica acompanha a evolução da Educação.

Nossos alunos tem a oportunidade de aprender com o apoio de várias tecnologias, ou seja, o processo educacional está caminhando na velocidade que eles crescem e utilizando as linguagens e os ambientes que eles estão inseridos, isso possibilita a eles alcançar os melhores resultados”, explica.

A equipe da escola foi recebida pela assessora pedagógica, Célia Bitencourt, que fez um tour pelos diversos departamentos da empresa como o setor de diagramação, produção dos livros e salas de reuniões. Neste momento, também foi possível conhecer os estúdios e presenciar momentos de gravações das vídeos-aulas disponibilizadas pelo sistema através do portal e de aplicativos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores