31
julho

Cursos, palestras, shows e oficinas farão parte da I Semana da Juventude em Santa Cruz, afirma prefeitura


De 05 a 13 de agosto, Santa Cruz do Capibaribe sediará a sua I Semana da Juventude. Promovido pela Prefeitura Municipal, a I Semana da Juventude vem com a promessa da realização, para jovens de 15 a 29 anos, de diversos cursos, palestras, shows e oficinas trabalhando o tema “Juventude protagonista construindo uma cidade de oportunidades”.

De acordo com a prefeitura, as atividades serão realizadas em diferentes locais como em escolas estaduais e instituições privadas.

.

Inscrições já podem ser realizadas

Distritos como a Vila do Pará e Poço Fundo também serão alvo de ações e para se inscrever, o jovem deverá ir à Casa da Juventude, localizada na Rua São Paulo, 711, no Bairro Santa Tereza, entre 8h e 13h.

Os documentos a serem levados no ato da inscrição são: documento de identificação (com foto) e comprovante de residência. As inscrições podem ser feitas na hora dos cursos.

A I Semana da Juventude contará com palestras de diversas entidades como o SEBRAE, Leonel Capacitações, MG7, Flip Comunicação e empresários e publicitários da região, além da participação do Porto Digital através do Armazém da Criatividade.

.

Programação será revelada sexta-feira

A abertura da I Semana da Juventude será realizada na próxima sexta-feira (04), na Praça do CÉU, a partir das 10h, com a participação do prefeito Edson Vieira e outras autoridades, onde será apresentada a programação de todo o evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores