31
maio

#BlogMagazine – IAE promove VI Mostra do Conhecimento em Santa Cruz do Capibaribe


Evento é marcado por experimentos, apresentações e também diversas outras atividades – Fotos: Thonny Hill

Nesta quarta-feira (29) está sendo realizado, no Instituto Albert Einstein em Santa Cruz, a VI Mostra de Conhecimento. Com tema “UP – Altas Temperaturas”, estudantes dos níveis Fundamental II e Médio mostram, para os visitantes de várias escolas das redes pública e privada do município, a importância da preservação do planeta e os impactos causados pela ação desenfreada do ser humano contra a natureza.

Ao todo, são 10 salas tematizadas que focam temas como o Aquecimento Global, Poluição Ambiental, As Mudanças no Clima do Planeta entre outros, além dos efeitos físicos no ser humano graças a essas mudanças ambientais.

.

Na VI Mostra de Conhecimento também acontecem outros temas em paralelo onde, através da realização de experimentos, jogos e apresentações, estudantes visitantes também ficam por dentro de áreas como ciências, biologia, física, química, história, artes, geografia entre outros.

A VI Mostra do Conhecimento é aberta ao público e se segue até as 17h. De acordo com seus organizadores, são mais de 200 pessoas envolvidas, entre professores, direção do IAE e seus estudantes. Confira mais imagens (clique para ampliar):

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores