CESAC realiza entrega de diplomas para formandos nas áreas de Gestão e Educação

Fotos: Fernando Lagosta.

A noite da última quarta-feira (19) foi marcada pela cerimônia de entrega dos diplomas de graduação para 111 novos formandos das áreas de Gestão e Educação.

 

Os novos profissionais tiveram sua formação realizada através do CESAC, instituição de ensino superior com cursos reconhecidos pelo MEC e que forma, por ano, centenas de profissionais qualificados para o mercado de trabalho em toda a região.

 

A cerimônia aconteceu no Teatro Público Municipal e, de acordo com a proprietária da instituição, Socorro Maia, a entrega dos diplomas a esses profissionais atesta o reconhecimento do CESAC como um dos principais centros formadores de qualificação profissional para a região, contribuindo para o desenvolvimento de Santa Cruz do Capibaribe e outros municípios.

 

.

.

“Estar dando essa contribuição nos faz amadurecer ainda mais como uma das principais instituições de ensino superior de Santa Cruz do Capibaribe e região. A cada vez que realizamos cerimônias como essa, fazemos com que esses profissionais tenham ainda mais destaque e tenho certeza que todos serão bem-sucedidos em suas carreiras”, frisou Socorro.

.

.

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores