Escola Dinâmica fez um espetáculo de cores e alegria em Santa Cruz do Capibaribe

 

 

Na última quarta-feira a Escola Dinâmica esbanjou alegria pelas ruas de Santa Cruz do Capibaribe. A Folia Dinâmica que acontece desde 2005 foi um espetáculo para os olhos de todos que viram a escola passar.

 

Por volta das oito horas da manhã, teve início a concentração na tradicional Praça dos Estudantes, no centro da cidade. O movimento do trânsito e o andar das pessoas pareciam estar em harmonia com os ritmos executados pela orquestra de frevo. Uma manhã de sol com cara de felicidade anunciava a chegada do Carnaval e chamava o povo pra folia.

 

 

“Vem ver meu bloco passar, já tem folia na rua,
no Carnaval da Dinâmica a festa é minha e sua…
O Carnaval é pra mim, mais uma festa de cores,
evolução e harmonia entre alunos e professores…

 

 

Ao som de muito frevo e músicas que são sucesso no momento, pais, alunos e professores fizeram da festa um momento muito bonito, onde a alegria reinava nos olhos e nos corações de todos que seguiam atrás do reboque de som, que ecoava versos da nossa cultura pelas ruas e avenidas da Capital da Sulanca. As pessoas que viam a escola passar não conseguiam ficar paradas diante de tanta animação, as cores, o brilho e os ritmos contagiaram e não deixou ninguém parado.

 

“Caia no frevo Joselito com os alunos vem pular,

no carnaval da Dinâmica todo mundo brincar!

Maracatu, caboclinho, tem ciranda, ciranda,

É o Carnaval da Dinâmica a alegria tá no ar!”

 

 

Fantasias, máscaras, buzinas, confetes, espuma e água no ar estavam presentes em alunos do Ensino Infantil ao Ensino Médio, bem como nos pais, nos professores e demais funcionários da Escola Dinâmica, todo mundo caiu no frevo e curtiu a Folia Dinâmica.

 

A animação percorreu algumas ruas do centro da cidade até chegar na rua Maria Martins de Souza, onde fica localizada a Escola Dinâmica, lá um caminhão de água já esperava os foliões para outro momento de diversão. O banho de água lavou o cansaço e fez todo mundo sentir aquela liberdade que só as crianças tem, foi uma verdadeira chuva de sorrisos.

 

 

A festa deixou um gostinho de quero mais e fez brilhar todo o amor que pais, alunos e professores sentem pela instituição, o refrão da música de Carnaval da escola, descrevem bem o que todos sentiram:

 

“Eu quero mais, eu quero mais,

O Carnaval da Dinâmica é demais.

Eu quero mais, eu quero mais,

Estudar na Dinâmica é bom demais!”

 

Após a Folia Dinâmica teve início o recesso de Carnaval, as aulas na instituição voltam normalmente no próximo dia 10 de março.

 

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores