22
julho

Bicicross


Santa Cruz do Capibaribe promove uma das maiores competições de bicicross do Nordeste

 

Fotos: ABSCC.

 

Aconteceu no último final de semana em Santa Cruz do Capibaribe, a 2ª Etapa do Nordeste Brasil de Bicicross, a maior corrida do Nordeste que contou com a participação de aproximadamente 150 pilotos do Rio Grande do Norte, Sergipe, Alagoas, Ceara, Bahia, Paraíba e Pernambuco.

 

A disputa foi acirrada desde as primeiras largadas, que foram divididas em 19 grupos, Boys 5/6, 7/8, 9/10, 11/12, 13/14, 15/16, 17 a 24, Expert 25 a 29, 40+ Aro 20, MTBX, Feminino até 9 anos, 10 a 12, 13 a 17, 18+, Cruiser Iniciante, 30 a 39, 40 a 44, 45+ Elite Master e Leite Men.

 

 

Com uma organização de deixar muitos pilotos de boca aberta a ABSCC ( Associação de Bicicross de Santa Cruz do Capibaribe )  agradece a todos que participaram do evento , pilotos e os que ajudaram na fiscalização , marcação e realização do evento.

 

“Foi muito bom para Santa Cruz esse evento, isso é a prova de que nós temos o melhor bicicross do Nordeste, e vamos agora lutar para construção da nova pista para em 2016 realizarmos uma etapa do Campeonato Brasileiro da CBBX aqui, obrigado á todos os apoiadores do evento e que Deus nos abençoe”, falou o vice-presidente da ABSCC.

 

 

A ABSCC agradece a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, diretor de esportes Rubens Monteiro, Vereador Júnior Gomes, Secretário Gilson Julião, Câmara de Vereadores, Sport Company, Casa da Sublimação, Meta Mania, Pão de Açúcar Reboque, Iram Bikes, Via Boy e Luck Kids.

 

Confira os resultados, clicando nas imagens abaixo:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores