11
abril

Reforma


Escola Lucinalva Santos recebe melhorias em sua infraestrutura

 

 

A Escola Municipal Lucinalva Santos Aragão Souza, no bairro Palestina, está recebendo melhorias em sua estrutura desde o início do ano. Pintura em toda escola, novos banheiros, padronização das salas de aula, manutenção elétrica e frases em todas as salas despertando o interesse dos alunos para leitura, são algumas melhorias que a escola ganhou.

 

 

“Estamos tentando a cada dia melhorar a escola Lucinalva para os alunos, comunidade e equipe que aqui está trabalhando. Buscamos de uma forma geral deixar a escola agradável e melhor para todos”, falou Jailton Araújo, Gestor da escola Lucinalva Santos Aragão Souza.

 

 

Joselito Pedro, secretário de Educação disse que melhorias no ambiente escolar facilitam no aprendizado.

 

“O intuito do município é deixar as escolas aconchegantes, assim creio eu que as crianças vão absorver melhor o conteúdo transmitido pelo professor, como também o ambiente fica mais amável, facilitando o trabalho dos professores e de toda a administração escolar”.

 

 

A Escola Lucinalva Santos está com 550 alunos, distribuídos em dois turnos, possui em seu quadro de funcionários 22 professores, 5 auxiliares administrativos, 3 merendeiras, 2 porteiros, 2 vigias e 4 pessoas no serviços gerais.

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores