14
fevereiro

Contemplados


Lista dos estudantes contemplados com a Bolsa Universitária para o primeiro semestre de 2015 é divulgada

 

 

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe através da Coordenadoria da Juventude e Comissão Permanente de Acompanhamento (CPA) anuncia a lista dos 281 estudantes universitários contemplados com os benefícios da Bolsa Universitária para o primeiro semestre de 2015.

 

De acordo com o coordenador da Juventude Valtency Vasconcelos, a edição de 2015 do benefício registrou um aumento de mais de 50% de estudantes contemplados. “Esse aumento significativo de contemplados mostra que a cada semestre os estudantes estão dando mais respaldo ao programa e vendo que o processo acontece de maneira transparente, dando solidez a Bolsa Universitária”, enfatizou Valtency.

 

Os estudantes contemplados terão de 19 a 25 de fevereiro, para comparecer e assinar o termo de adesão da bolsa, tendo em mãos as cópias do CPF, RG e comprovante de residência, nos seguintes locais: Coordenadoria Municipal de Juventude, Avenida Padre Zuzinha, Nº 178, Centro; Casa das Juventudes, Rua São Paulo, Nº 711, Santa Tereza e Secretaria Municipal de Educação, Avenida 29 de Dezembro, Nº 79, Centro, no horário das 9h às 13h.

 

Segue a lista final dos contemplados que se deslocam diariamente para Campina Grande, Caruaru e Belo Jardim:

 

Confira a lista completa clicando no link a seguir>>>LISTAUNIVERSITÁRIA

 

3 Comentários

  1. Helis Lima disse:

    Parabéns, nenhum aluno de Belo Jardim foi contemplado?

  2. Helis Lima disse:

    Decepção 🙁

  3. marcos henrique disse:

    Queria informa da falta de responsabilidade do pessoal pois informa que para os contemplados pode ir em qual quer um desses endereços ai de cima a parti do dia 19, nisso a pessoa chegar nesses endereço, mais estar todos fechado só irão abrir dia 23.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores