Alunos do Ensino Médio deram um show na grandiosa quadrilha junina da Dinâmica

 

 

O São João Dinâmica 2014 foi um grandioso evento. Não faltou animação para os alunos do Ensino Médio que caíram no arrasta-pé.
A cada ano na festa junina da escola, é realizada uma quadrilha junina que encerra o evento. Esse ano não foi diferente e a quadrilha ficou ainda maior totalizando 36 pares formados por alunos do Ensino Médio dos turnos da manhã e da noite, um espetáculo que contagiou quem ficou até o final do evento.

 

 

Com muita alegria os alunos dançaram empolgados a tradicional quadrilha. Sob o comando e alegria contagiante da professora de Português e Literatura, Egmar Santos e do professor de Matemática Vandilson dos Anjos a quadrilha não deixou ninguém parado no Cabana Clube.

 

Os professores puxaram a quadrilha com tremenda animação, fazendo os alunos se soltarem e fechar mais uma festa junina da escola com chave de ouro. O diretor Joselito Pedro acompanhou a quadrilha até o fim ao lado de professores e coordenadores.

 

“Muito bom ver o engajamento de toda equipa da escola. Fiquei maravilhado com cada apresentação no evento desse ano e mais ainda com a participação e o desempenho dos alunos do Ensino Médio. A quadrilha foi um espetáculo à parte!” Disse o diretor.

 

Confira mais imagens da grandiosa quadrilha:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores