21
novembro

Vendedores do Grupo Porfírio viralizam vídeos na internet com promoção de fim de ano


 

Uma promoção realizada pelo Grupo Porfírio (lojas Porfírio Calçados e Espaço do Calçado) tem viralizado nas redes sociais, graças a inciativa também de colaboradores das empresas.

Trata-se da promoção “Sapato novo pede Biz”, onde a cada 50 reais em compras em uma das unidades das marcas em Santa Cruz, Caruaru e Toritama, o cliente ganha cupons para concorrer a três motos zero quilômetro; sorteios que serão realizados em janeiro de 2018.

Para dar ainda mais destaque a promoção, colaboradores também se engajaram na divulgação em redes sociais, onde gravavam vídeos convidando os clientes a realizar suas compras e também concorrer aos prêmios.

Até o momento, foram produzidos 20 vídeos pelos colaboradores, trazendo várias ofertas em calçados e acessórios para o final de ano e também a promoção; tudo gravado de forma espontânea e com muito humor.

O vídeo com maior engajamento no Facebook e Instagram, através de curtidas e compartilhamentos no mês de novembro, ganhou um prêmio de R$ 300,00, atingindo mais de 27 mil pessoas e visto 9.766 vezes até então.

Também irão receber prêmios os vídeos ganhadores nos meses de dezembro e janeiro. Confira o vídeo ganhador do mês de novembro:

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores