02
dezembro

Turistas finlandesas visitam o Moda Center


img_0006
Um grupo formado por cinco jovens turistas, da cidade de Lahti, localizada no Sul da Finlândia, visitou o Moda Center Santa Cruz na tarde desta segunda-feira (28).
.
De férias em Pernambuco, Pinja Houtari, Marika Vilja, Sanni Marsala, Teresa Hakala e Elina Hannula conheceram o maior centro atacadista de confecções do Brasil, a convite da santa-cruzense Georgia Félix, que fez intercâmbio naquele país.
img_0010
“Fiquei maravilhada com o tamanho disso tudo. Lá na Finlândia não tem nada parecido. Os preços são bem mais baixos que os de lá. Já compramos muito. O tipo de roupa aqui é especial, diferente do da Finlândia, e nós pretendemos voltar mais vezes aqui”, disse Marika Vilja.
.
Além dos atacadistas cabo-verdianos que vêm com frequência ao Moda Center, turistas de outras nacionalidades também fazem compras no maior centro atacadista de confecções do Brasil, seja a convite de amigos brasileiros ou atraídos pelas campanhas publicitárias do centro de compras.
img_0011 img_0018
Além da variedade de roupas e dos preços, a finlandesa Marika também gostou de outros aspectos do agreste pernambucano. “É muito bom estar aqui nesse clima. Lá nem no verão mais intenso temos um clima desse. Saímos de menos cinco graus para mais de 30, além da hospitalidade desse povo”, ressaltou.
.
Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores