29
julho

Programa Moda Center no Ar desta sexta-feira 29.07.2016


PROGRAMA MODA CENTER NO AR

.

 

DATA: 29/07/2016

PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), George Pinto (Gerente Geral), Neilton Gomes (Analista Comercial) e Walmir Silva (Gerente de Operações e Segurança).

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem de WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

PAUTA:

01. Entidades e Sefaz-PE discutem criação de regime tributário específico para o Polo de Confecções, em reunião que aconteceu na última terça-feira (26), na sede da Sefaz-PE, em Recife.

02. Durante esta semana, aconteceu no Posto Ambulatorial o Julho Amarelo. A ação consiste na orientação e testes preventivos da hepatite C para os colaboradores do parque.

03. Ontem e hoje, a Gerência de Operações e Segurança e a Gerência de Recursos Humanos estão promovendo um treinamento de ‘Defesa Pessoal e Abordagem’ para os vigilantes.

04. Nos dias 08 e 09 de agosto, o Moda Center Santa Cruz e o Sebrae realizarão, o Feirão de Orientação para o Crédito, com o apoio de várias entidades e instituições financeiras. Por telefone, vamos conversar com Luís Juriolli, gerente de pessoa jurídica da superintendência estadual do Banco do Brasil em Pernambuco.

05. No dia 11 de agosto, às 15h, o Moda Center estará realizando um treinamento de “Atendimento ao Cliente”, voltado para os ambulantes. A capacitação será ministrada pelo consultor Adão de Souza, e todos os ambulantes poderão participar.

06. De 12 a 16 de setembro, acontecerá o Estilo Moda Pernambuco. E esta semana, foram fechadas parcerias com dois importantes parceiros: Senai e Fadire.

07. Mais uma vez, a diretoria do Moda Center reforça que os comerciantes obedeçam os dias e horários oficiais da feira: segundas e terças, das 7h às 18h.

08. Diante da grave crise hídrica que a região está passando, a administração do Moda Center pede a colaboração de todos quanto à economia de água.

09. Esta semana, o Moda Center dá início a sua prestação de contas também na mídia televisiva da região. O informativo “Moda Center no Ar” tem 1 minuto e é veiculado na última semana de cada mês, no SBT e Globo regionais.

10. A Administração do Moda Center informa que o prazo para o Recadastramento dos toyoteiros que atuam na área do Moda Center Santa Cruz será de 01 a 30 de agosto. Para continuar atuando no Moda Center, os proprietários dos Toyotas devem comparecer ao Centro Administrativo nesse prazo, em horário comercial, com a seguinte documentação: Carteira de habilitação, RG, documento do veículo, comprovante de residência e a licença da associação ou cooperativa a que é vinculado. O proprietário também deverá trazer a seguinte documentação do motorista condutor do veículo: CNH, comprovante de residência e 01 foto 3×4. No ato do recadastramento, os Toyotas passarão por vistoria e receberão o adesivo de autorização para continuar atuando no Moda Center Santa Cruz.

OK

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:

24/07 – Walmir José da Silva – Gerente de Operações e Segurança
24/07 – José Ivanildo da Silva – Vigilante
25/07 – Josivaldo José de Souza – Operador de Circuito Interno

Gerência de Logística:

24/07 – Fabiana Pereira da Silva – Zeladora
25/07 – Ronaldo José Santana da Silva – Encarregado de Limpeza
26/07 – Claudiana Leite de Sousa – Zeladora

.

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores