25
agosto

Programa Moda Center no Ar desta sexta-feira 25.08.2017


PROGRAMA MODA CENTER NO AR

DATA: 25/08/2017

PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), Paulo Nascimento (2º Subsíndico) e George Pinto (Gerente Geral)

Sugestões, críticas ou elogios, envie uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

PAUTA

01. Na quinta-feira (24), o Síndico do Moda Center recebeu representantes da operadora CIELO, visando uma possível parceria para implantação de maquinetas nos estabelecimentos comerciais.

02. Atenção ouvinte do Programa Moda Center no Ar, o Padre Reginaldo Manzotti tem um recado importante para você.

03Atenção modelos de Santa Cruz e região, dia 29 de agosto, uma empresa contratada pelo Moda Center vai fazer seleção dos modelos interessados em participar dos desfiles do EMP. Serão selecionados modelos Infantojuvenil de 06 a 14 anos. Adulto feminino, manequins 36 e 38 com idade mínima de 16 anos. Adulto masculino 18 anos, com altura mínima para ambos de 1.70 cm, e Plus Size masculino e feminino. As inscrições poderão ser feitas até às 18h de hoje, no Centro Administrativo gratuitamente.

04. Na próxima feira será entregue o informativo do condomínio com a prestação de contas dos meses de março a junho de 2017, além de vários assuntos de interesses dos condôminos.

05. Na última quarta-feira (23), aconteceu mais uma reunião de diretoria, onde vários assuntos foram discutidos e deliberados para o bom funcionamento do parque.

06. O Moda Center Santa Cruz está com seleção aberta para o cargo de “Recepcionista para o Balcão de Informações” 

Requisitos:

Sexo feminino, ensino Médio Completo; Habilidade no atendimento ao público; Boa apresentação pessoal; Boa comunicação e proatividade. As interessadas podem entregar o currículo no Centro Administrativo ou enviar para o e-mail: rh@modacentersantacruz.com.br. Mais informações: (81) 3759-1024.

07Atenção toyoteiros, a administração do Moda Center informa que até o dia 10 de setembro, acontecerá o recadastramento para os motoristas que circulam no parque. Até essa data, os condutores desse tipo de veículo devem comparecer até o Centro Administrativo, com documentos pessoais e do carro.

08. A administração do Moda Center Santa Cruz informa aos condôminos que está acontecendo uma operação para combater qualquer avanço que vá além da faixa amarela que demarca o limite para a exposição de mercadoria nos boxes e lojas. Além dessa faixa, não são permitidos: manequins, cadeiras, araras, bancos e nenhum tipo de objeto que possa obstruir a livre passagem dos clientes.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA 

Gerência de Operações e Segurança:

20/08 – José Augusto da Silva – Vigilante

22/08 – Emídio José da Costa Filho – Vigilante

Gerência de Logística:

20/08 – Lindomar da Silva Rufino – Zelador

20/08 – Josivaldo Apolinário Pereira – Zelador

24/08 – Elison José de Lima – Zelador

.

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores