22
abril

Prefeitura publica novo decreto para regulamentação de entrega de mercadorias, em Santa Cruz


O prefeito Edson Vieira através das redes sociais, anunciou um novo decreto nesta quarta-feira (22), sobre o recolhimento de mercadorias em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com o prefeito, o decreto regulariza o serviço de entrega de mercadorias através de transportadoras, que ocorrerá no estacionamento do Moda Center Santa Cruz.

As vendas devem ser realizadas por aplicativos ou meios de venda à distância e as entregas serão realizadas de segunda à sexta, das 08 às 18 horas, limitadas a dez transportadoras por dia, além de ficar limitado o acesso de até cinco pessoas por empresa transportadora. Para o ingresso ao Moda Center, a transportadora será obrigada a apresentar à administração o CPF e nome completo de cada pessoa responsável pela entrega.

Será limitada a entrada de duas pessoas por entrega, que deverão apresentar documento com foto e CPF, devendo constar antecipadamente na lista disponibilizada pelas transportadoras, sendo obrigatório o uso de máscara e álcool 70% para todos os ingressantes no estacionamento. Idosos acima de 60 anos estão proibidos de ingressar ao parque, além de pessoas de qualquer idade com sintomas gripais ou estado febril.

De acordo com o prefeito, autoridades de sanitárias, Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e administração do Moda Center estarão presentes no local de entrega para garantir o cumprimento dos pontos publicados no novo decreto. O não cumprimento do decreto poderá acarretar em penalidades legais, confira o novo decreto clicando AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores