11
abril

Prefeito de Toritama destaca série de medidas que serão tomadas para a possível reabertura das feiras de confecção


Durante coletiva de imprensa, realizada através de live nas redes sociais na manhã deste sábado (11), sobre a confirmação do caso positivo de coronavírus em uma moradora de Toritama, o Prefeito Edilson Tavares (MDB), comentou sobre a reabertura das feiras de confecção da cidade.

Segundo o prefeito de Toritama, várias medidas estão sendo planejadas em conjunto com a prefeitura de Caruaru e Santa Cruz, além das associações comerciais das cidades, para garantir a segurança das pessoas que frequentam as feiras da região.

“Nós estamos modificando a estrutura, que seria a parte de funcionamento que a feira terá, nós teremos lá lavadores de mãos, nós teremos dispenser de álcool em gel, teremos toda a parte de higienização e de comunicação, vamos fazer a distribuição de máscaras e cobrar o uso de máscara, não só dos vendedores, como dos compradores, como dos ambulantes. Nós queremos ter termômetros para aferir a temperatura das pessoas que chegam, o preenchimento de cadastros, pontos de entregas de delivery. Estamos fazendo uma série de medidas para que a gente possa em breve, e aí vamos lutar para que isso seja rápido, conseguirmos mostrar para o governo do estado, mostrar para os órgãos de saúde, que nós temos como garantir a segurança não só de quem compra, como também de quem vende”, destacou Edilson Tavares.

7 Comentários

  1. Marleide Rodrigues da Silva disse:

    Nós somos a favor de abrir as feiras com essa segurança. Eu sou tenho E.mail

  2. Emílio disse:

    Boa. Pra ser empregue quando isso

  3. José Berto disse:

    Concordo. Precisamos trabalhar

  4. Ecelente, não pode deixar como está, infelizmente a vida continua e somos fortes, é juntos venceremos.

  5. Juciara disse:

    Abrir pelo amor Deus

  6. saulo Felix da silva disse:

    temos que ter essa iniciativa sou feirante e não temos nem previsão quando isso vai terminar tenho muitas contas pra pagar e .estou produzindo máscara para não ficar parado .enteresado .tanto particular .como instituição vamos atende e so fazer o pedidos desde já agradeço. telefone 996636198. saulo

  7. Elizandro José da Silva disse:

    Ai sim prefeito nota 10 pra vcs prefeitos em conjunto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores