31
agosto

Planejamento Estratégico e da Gestão Organizacional são pautas no segundo dia do I Makital Moda Tech


Fotos: Thonny Hill

Nesta quinta-feira (31) a Makital realizou o segundo dia do evento “Makital Moda Tech”. O evento tem como objetivos a mostra de novidades em máquinas de costura, bordado e acabamento industriais, além de promover capacitação profissional para empresários e colaboradores, através de palestras.

Desta vez, a palestra teve como tema “Gestão para os resultados”, que foi ministrada pelo consultor Allyson Hildegard. A palestra focou a importância do planejamento estratégico e também a importância da qualificação do gestor, de modo a manter saudável o desenvolvimento da empresa e de seus profissionais, fortalecendo assim o setor confeccionista.

“Temos aqui no Polo de Confecções a oportunidade de crescer, de fazer diferente e tudo isso depende da gestão e de nossa profissionalização. Se o gestor não tem essa mentalidade, isso não vai adiantar. Temos que nos profissionalizar, pensar estrategicamente e vislumbrar nossas empresas para o futuro, sempre inovando” – disse Allysson.

No Makital Moda Tech também foi realizada a mostra de máquinas e equipamentos, além de consultorias feitas tantos pelos vendedores da empresa, como também pelo consultor da Silmaq, Aldo Benvenutti.

O Makital Moda Tech é aberto ao público e se encerra nesta sexta-feira (01). Confira a programação e participe!

 

Sexta-feira (01)

14h as 15h – Credenciamento

15h as 16h – Demonstração de máquinas e coffee-break, com consultoria de Aldo Benvenutti

16h as 16h40 – Palestra com Fabielly Duarte, com tema “Posicionamento de marca na era pós-digital

17h40 as 17h – Coffee-break

17h as 17h40 – Palestra com a designer de moda Narah Leandro, com tema “Inovações tecnológicas aplicadas no mundo da moda”.

17h40 as 19h – Demonstração de máquinas e coffee-break de encerramento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores