30
agosto

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 29.08.2019


PROGRAMA MODA CENTER NO AR

DATA: 29/08/2019

PARTICIPANTES: José Gomes Filho (Síndico) e George Pinto (Gerente Geral)

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 3759-1000.

O EMP 2019 aconteceu entre os dias 25 e 29 de julho e foi um sucesso! O evento, que teve como tema  Moda 4.0, contou com mais de 40 desfiles, e participação de mais de 70 marcas. Entre as participações nacionais no evento estão a da blogueira e designer Camila Coutinho, do pesquisador Flávio da Silveira Bruno, e do especialista em novas tecnologias, criatividade e inovação Marcos Piangers.

Na Arena do Conhecimento e Entretenimento houveram Oito workshops sobre temáticas relacionadas ao dia a dia do mundo da moda, como Branding, Descomplicando o Marketing  – Como se destacar nas redes sociais; Inove e impressione; O Novo Profissional de Moda – A disrupção das relações profissionais com a nova indústria 4.0; Produção de moda; Comportamento de consumo no agora: análise de oportunidades para a construção de produtos inspiradores; Soluções tecnológicas para o comércio de moda e Inteligência comercial para negócios de moda. Na arena havia também palco para shows culturais e quiosques de alimentação.

Representantes do Consulado Geral dos Estados Unidos, com sede no Recife, visitaram o Moda Center Santa Cruz nesta terça-feira (27). O objetivo foi conhecer de perto a realidade socioeconômica de Santa Cruz do Capibaribe e em outras cidades do Polo de Confecções.

A edição do Bom Dia Pernambuco do dia 19 de agosto, destacou a movimentação da feira no Moda Center Santa Cruz. O programa exibiu uma matéria do jornalista Franklin Portugal, sobre os investimentos em tecnologia de ponta na indústria têxtil do Polo de Confecções de Pernambuco.

O Moda Center Santa Cruz recebeu, no dia 13 de agosto, um relatório da empresa Roberts Sistemas Industriais. Com sede em Porto Alegre (RS), ela será a responsável pela instalação do sistema de exaustão que visa diminuir a sensação térmica em todos os setores do centro de compras, especialmente nos períodos de temperaturas mais elevadas.

No Início do mês, uma comitiva formada por representantes da EPSON, empresa japonesa que é uma das maiores fabricantes mundiais de impressoras para pequenos e grandes formatos, esteve em Santa Cruz do Capibaribe, onde conheceram o Moda Center Santa Cruz. 

Em comemoração do dia mundial de luta contra hepatites, no dia 31 de julho os colaboradores do Moda Center participaram de palestra sobre hepatites virais, e aqueles que não estavam com o cartão de vacina atualizados tomaram a dose da vacina contra a hepatite B. O evento contou com a presença dos profissionais do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) além das enfermeiras do Posto Ambulatorial do parque, Caroline Aragão, Jéssica Cardoso, Fabiana Nunes, e a gerente de Recursos Humanos Cíntia Carvalho.

A gerência de Recursos Humanos promoveu, na última quarta-feira (28), uma ação com colaboradoras, e companheiros (as) de colaboradores, que estão em fase gestacional. Nela, as futuras mães assistiram a palestras que abordaram o parto humanizado, os seus direitos e de seus futuros bebês além da importância do aleitamento materno. No momento também foram realizadas as pinturas gestacionais e uma sessão de fotos, destacando esse momento ímpar em suas vidas.

A Amazing Model, uma das principais agências de modelos do Nordeste, irá realizar, no Centro de Eventos do Moda Center, o projeto “Amazing School – Oficina de Talentos”. O projeto acontece de 14 a 15 de setembro e irá oferecer vários conteúdos com foco na capacitação de novos talentos da moda. As inscrições podem ser feitas no site www.amazingschool.com.br e podem se inscrever meninos e meninas à partir dos seis anos.

Atenção vendedor ambulante!

O prazo para a troca das jaquetas será de 23/09 a 23/10 de 2019.

Dentro desse período, os vendedores ambulantes cadastrados no parque, devem procurar o Centro Administrativo do Moda Center, em horário comercial, para solicitar a emissão do boleto e efetuar o pagamento da taxa de renovação da jaqueta.

Os vendedores que possuem carrinhos devem levar os mesmos para a vistoria antes da emissão do boleto. Todos os ambulantes deverão apresentar um documento de identificação com foto.

A partir do dia 24/10/2019, os ambulantes só poderão comercializar nas dependências do parque com as novas jaquetas padronizadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores