06
dezembro

Moda Center terá dia extra de feira para atender demanda de fim de ano


Sábado, 23 de dezembro, haverá feira no Moda Center

Devido ao aumento de demanda provocado pelas festas de fim de ano, o Moda Center Santa Cruz, maior centro atacadista de confecções do Brasil, terá uma data extra de funcionamento no mês de dezembro. Será no dia 23 (sábado), das 7h às 15h. Devido ao feriado do Natal, nos dias 24 e 25 (domingo e segunda) o espaço de compras não funcionará.

O espaço de compras retoma suas atividades no dia 26 (terça), das 8h às 18h. Até o dia 17 de dezembro, as feiras estão acontecendo aos domingos e segundas, das 8h às 18h, quando as mais de dez mil unidades de vendas (boxes e lojas) estão funcionando em sua totalidade. Em janeiro, as feiras voltarão aos dias normais: segundas e terças, das 7h às 18h.

Quanto ao crescimento nessa alta temporada, a expectativa é um aumento de 10% no volume de clientes em relação ao mesmo período de 2016. As reservas dos hotéis e dormitórios do empreendimento, que possui mais de dois mil leitos, já estão chegando quase a 100%. De acordo com Allan Carneiro, síndico do Moda Center, se 2016 foi um período de cautela, 2017 já mostra o começo de uma recuperação na economia.

“Já visualizamos um aumento de 12% na quantidade que ônibus e vans que passaram por aqui ao longo do ano. Vários comerciantes estão ampliando seus quadros de colaboradores, o clima é de muito trabalho, para aproveitar o período de maior movimentação da cidade”, afirma.

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores