07
dezembro

Moda Center deve receber maior público do ano neste fim de semana


A segunda feira do mês de dezembro no Moda Center Santa Cruz é, historicamente, sempre a de maior movimentação. Por isso, a expectativa da administração do maior centro atacadista de confecções do país é de receber o maior público do ano nos dias 8, 9 e 10 de dezembro: 160 mil clientes.

Segundo o síndico do empreendimento, José Gomes Filho, um fator importante para esse aumento de público é o feriado municipal de Nossa Senhora da Conceição em várias grandes cidades emissoras de clientes para o Moda Center: São Luiz (MA), Natal (RN), Campina Grande e João Pessoa (PB), Recife e Região Metropolitana (PE), Maceió (AL), Aracaju (SE), Salvador (BA), entre outras.

“Devido este ano o 8 de dezembro cair no dia da feira em Santa Cruz do Capibaribe, isso dará um impulso ainda maior com o público vindo dessas cidades”, comentou. Outro indicador positivo é que a rede própria de hotéis e dormitórios, que fica no entorno do empreendimento, está com 100% de lotação até o dia 23 de dezembro.

O síndico do Moda Center informou, ainda, que, por essas razões e pela movimentação de cerca de 150 mil pessoas registrada na primeira feira desse mês, a expectativa de aumento de vendas subiu dos iniciais 10% para 15% em relação à alta temporada de fim de ano de 2017.

MUDANÇA – Devido à grande movimentação registrada na primeira feira da alta temporada deste fim de ano, o Moda Center Santa Cruz passou a abrir mais um dia. Desde 10 de novembro, passou também a funcionar aos sábados. A mudança vale até o fim de dezembro. O objetivo foi ampliar a oportunidade dos confeccionistas dos 54 municípios que comercializam sua produção no centro atacadista realizarem bons negócios, assim como atrair um maior público comprador de todo país, interessado em reabastecer seus estoques para as festas de fim de ano.

Os clientes do Moda Center são essencialmente atacadistas (lojistas, distribuidores e sacoleiros). Entretanto, nessa época do ano, além dos atacadistas, é comum a presença de muitos clientes de varejo e pessoas que, aproveitando o recebimento da primeira parcela do 13º salário, investem o dinheiro na compra de roupas para revender nas suas cidades, além de aproveitar a qualidade e o preço competitivo dos produtos para renovar o guarda-roupa e comprar presentes para família e os amigos.

Além do próximo fim de semana, haverá feira nos dias 15, 16, 17, 22, 23 e 28 de dezembro (sexta-feira). Não haverá feira no dia 29 de dezembro devido ao feriado municipal em comemoração à Emancipação de Santa Cruz do Capibaribe. Em janeiro, as feiras voltam a ser realizadas às segundas e terças-feiras, das 6h às 18h.

;

Com informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores