17
junho

Governo de Pernambuco flexibiliza atividades econômicas e sociais a partir da próxima segunda-feira (21)


O Governo de Pernambuco comunicou na tarde desta quinta-feira (17) durante coletiva online, que irá flexibilizar o funcionamento de algumas atividades econômicas e sociais no estado, entre os dias 21 de junho e 4 de julho.

Entre as mudanças, estão a retomada parcial das academias, bares, restaurantes, praias, escolas, universidades, entre outros, inclusive nos finais de semana. Eventos corporativos também estarão permitidos, com ressalvas, mas eventos sociais e culturais seguem vedados.

Academias e similares com 50% da utilização dos aparelhos de cardio, no horário até 22h em dias de semana e 18h nos fins de semana e feriados.

Os serviços de alimentação também deverá ser com 50% da capacidade do local, horário até 22h em dias de semana e 21h nos fins de semana e feriados, porém permanece a proibição de música ao vivo.

Já o comércio varejista de bairro deverá ser um cliente a cada 5m2 para área interna das lojas e 1 cliente a cada 10m2 nas áreas de circulação, no horário das 8h às 20h nos dias de semana e 9h às 19h nos finais de semana e feriados.

Confira abaixo o Plano de Convivência completo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores