24
fevereiro

Feiras no Moda Center e Calçadão sofrem alterações nos horários para as próximas semanas


As mudanças foram devido às novas medidas adotadas pelo Governo do Estado

;

Devido ao agravamento da pandemia da Covid-19, na tarde da terça-feira (23), o Governo de Pernambuco determinou a proibição de atividades econômicas no horário das 20h às 5h, em 63 cidades entre elas, Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Caruaru, município que compõem o Polo de Confecções. A medida vai vigorar a partir desta sexta-feira (26) até o dia 10 de março.

Por causa da decisão do Governo, na manhã desta quarta-feira (24) aconteceu uma reunião envolvendo diretores do Moda Center, gestores do Calçadão Miguel Arraes de Alencar e a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, para definir os horários que serão aplicados tanto no Moda Center quanto no Calçadão Miguel Arraes.

O Moda Center e o Calçadão irão abrir nos sábados das 5h às 17h, apenas para os comerciantes arrumarem os boxes e lojas. No domingo será totalmente fechado, com acesso apenas ao estacionamento frontal e aos hotéis. Enquanto que na segunda-feira o horário será das 5h às 20h para o público em geral.

Um Comentário

  1. Edlene Gomes de França Laurentino disse:

    Para quem mora longe em Limoeiro que tem horário dos ônibus como que vai fazer tem que arrumar mercadoria entrar na mesma hora que compradores estão entrando não vai dar tempo arrumar um boxe atender

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores