25
março

Empresa destaque


Luciano Bezerra Assessoria Contábil recebe certificado de qualidade do SESCAP 2014

.

Na última quinta-feira (20) aconteceu a primeira parte do 8º Encontro das Empresas de Serviços, realizado pelo SESCAP-PE, em uma noite muito agradável no Hotel Armação de Porto de Galinhas, em Ipojuca-PE. O evento contou com a participação dos empresários, políticos e representantes das entidades contábeis do Brasil.

.

.

Nesta edição 2014, a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, possuidora de um grande porte econômico, esteve sendo representada pela primeira vez. A empresa santa-cruzense Luciano Bezerra Assessoria Contábil foi um dos grandes destaques no evento, sendo a única empresa do agreste setentrional, no segmento contábil, a receber junto com mais 32 empresas pernambucanas, a certificação do Programa de Qualidade de Empresas Contábeis – PQEC.

 

Este certificado de qualidade indica que Luciano Bezerra Assessoria Contábil, por apresentar bons aspectos técnicos, organizacionais, infra estruturais e funcionais nos serviços contábeis, é uma das empresas de Pernambuco que estão investindo em qualidade e gestão para crescer junto com a Economia do Estado.

 

A ex-presidente do SESCAP, contadora Alba Rosa Nunes Ananias fez a entrega dos certificados, chamando um a um os representantes das empresas selecionadas. Ao entregar o certificado a Luciano Bezerra:

 

“Hoje estou muito feliz e orgulhosa por ter uma empresa de Santa Cruz do Capibaribe entre as 32 certificadas”, destacou a contadora.

 

“Receber o certificado de qualidade do SESCAP nos deixa honrado. Isso é fruto de um trabalho em conjunto, onde todos estão comprometidos com a qualidade da prestação de serviços em nossa empresa, por isso dedico essa premiação a cada um de nossos colaboradores. Agora vamos em busca de novas conquistas”, disse o proprietário da empresa vencedora, o também contabilista, Luciano Bezerra.

 

Presente há quase 12 anos no mercado, Luciano Bezerra Assessoria Contábil vem se destacando, ano após ano, apresentando um crescimento sólido e proporcionando os melhores resultados para os seus clientes, com isso, a empresa é referência no segmento contábil do polo de confecções, destaque no agreste e orgulho para Santa Cruz do Capibaribe.

 

O evento que concedeu a certificação do Programa de Qualidade de Empresas Contábeis, aconteceu nos dias 20 e 21 de março e foi promovido pelo Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis de Pernambuco (Sescap-PE). O momento reuniu empresários, estudantes e profissionais da Contabilidade em torno do tema central “Gestão Estratégica para o Desenvolvimento” – o caminho traçado pelas empresas que buscam atender ao mercado com precisão, agilidade e retorno para os investimentos.

..
.
.
Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores