09
outubro

Eleição do Moda Center


Candidatos a síndico dão suas primeiras impressões e expectativas do processo eleitoral 

Fotos: Thonny Hill.

A eleição do Moda Center já começou e, nesse momento, o processo ocorre de maneira tranquila.

 

Uma grande estrutura foi montada para receber aqueles que estão aptos a votar, onde tem a disposição de segurança, fiscais de todas as chapas e também a cobertura de diversos meios de comunicação.

 

Em breves entrevistas, realizadas antes do voto de cada um, os três dos candidatos a síndicos deu suas primeiras impressões do transcorrer do processo eleitoral e suas expectativas para o pleito. Confira o que disse cada um deles:

 

.

“Nossa expectativa é muito boa. A eleição começou agora há pouco e, visualmente, a gente pode perceber que as pessoas estão vindo votar. Está sendo uma eleição bem participativa, agora com três chapas. Temos a certeza de que a nossa confiança de vitória é muito grande. Nossos amigos estão chegando, as pessoas no qual passamos nos boxes e nas lojas, as pessoas que visitamos em casa, elas estão vindo e demonstrando seu apoio. Acreditamos que, no final desse pleito, sairemos vitoriosos e daremos continuidade a esse trabalho, que vem dando certo” – Allan Carneiro, Chapa 1 – União dos Confeccionistas.

 

 

.

“Faço meu convite a todos os condôminos. Venham votar! A eleição já começou e a nossa expectativa é grande, assim como nossa esperança de vitória. Muita gente está chegando aqui para realizar seu voto e é uma coisa extraordinária, magnífica. É algo maravilhoso de ver e reitero esse convite a todos e que venham apoiar o nosso projeto para esse gigante que é o Moda Center”- Diomedes Lira, Chapa 2 – Mudança Já!

 

 

 

“A nossa expectativa e muito boa. Foi feito todo um trabalho de base, conversando com o condômino mostrando nossas propostas. Nós podemos perceber no semblante de todos os que estão vindo para cá tem um sentimento de mudança. O que me preocupa é a questão das procurações, que é algo que já deveria ter sido combatido, até para preservar a própria estrutura do Moda Center, já que deveria ser dado o direito do inquilino votar também. Se deus quiser, vai dar tudo certo no final” – Cleiton Barbosa, Chapa 3 – Uma Gestão Melhor para Todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores