06
agosto

Edson Vieira e Edilson Tavares lamentam ausência de comunicação entre Governo do Estado e prefeitos do Polo de Confecções


O Programa Independente desta quinta-feira (06), recebeu a presença do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, além de via Skype o prefeito de Toritama, Edilson Tavares, que falaram sobre a retomada das feiras do Polo de Confecções.

O prefeito Edson Vieira revelou que só tomou conhecimento da reabertura das feiras através da imprensa, e lamentou a ausência das informações, e pontuou que o governo do estado teria repassadas as responsabilidade de fiscalização exclusivamente para as prefeituras.

“Se o estado disser que vai ter a retomada das feiras, mas que iria tá junto ajudando com uma equipe médica, Polícia Militar, Defesa Civil, Secretaria da Fazenda, mas não, é como dissesse: ‘agora abra e tome conta’, mas se daqui a dez dias, que Deus nos livre, os números aumentam, ai vão dizer: ‘olha o estado fez, mas agora é com os municípios’, mas infelizmente o estado não está sendo parceira dos municípios de Santa Cruz, Toritama e Caruaru” – falou.

O prefeito de Toritama também citou a questão da falta de diálogo com o governo do estado, e citou que o anúncio deveria ter sido antes para que tudo pudesse ter sido organizado.

“O diálogo carece sim de uma melhora, até porque teríamos que ter tempo para fazer uma divulgação, precisávamos de um prazo maior para avisar as nossos compradores, pois nossa feira não é local, mas sim nacional, e precisamos melhorar muito nessa comunicação” – completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores