17
dezembro

Confira o Moda Center no Ar desta sexta-feira 16.12.2016


PROGRAMA MODA CENTER NO AR


PARTICIPANTES: George Pinto (Gerente Geral), Paulo Nascimento (2º Subsíndico), Valmir Ribeiro (Conselho Consultivo) e Jacks Barros (Presidente da Ascont)

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem de WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

PAUTA:

01 – Na última feira que aconteceu no domingo 11 e segunda 12 o Moda Center recebeu mais de 150 mil pessoas, considerada a maior feira da história do empreendimento.

02 – Hoje o sindico Allan Carneiro está em Recife a convite do Governador Paulo Câmara, para assinatura da nova Lei do ICMS que beneficiará o Polo de confecções.

03 – Ontem aconteceu a última Assembleia Geral Ordinária de condomínio do ano, onde foram discutidos vários assuntos de interesse dos condôminos.

04 – Nesta quarta-feira (14), o síndico do Moda Center Santa Cruz, Allan Carneiro, gravou entrevista para o programa Destaque, da TV Jornal/SBT.

Em tom de balanço do ano de 2016, Allan falou sobre como o centro de compras vem superando a crise econômica brasileira. Ele elencou algumas das ações que viabilizaram o sucesso do empreendimento, mesmo num ano difícil em vários aspectos, e frisou o recorde histórico atingido na última feira, quando o parque superou a marca de 150 mil clientes em apenas dois dias.

05 – Atenção! Você usuário Moda Center! Contamos com a sua colaboração para manter o parque sempre limpo! Deposite seu lixo no devido lugar! Os matérias perfurocartantes como: agulhas, laminas, vidros e outros devem ser descartados no Posto Ambulatorial, localizado no Setor Branco Lojas internas. E na hora de usar os sanitários, seja consciente não desperdice água! “Água, sabendo usar não vai faltar”!

06 – A administração do Moda Center pede a colaboração de comerciantes, clientes e colaboradores para que respeitem as prioridades nas filas nos caixas eletrônicos do parque para pessoas idosas acima de 60 anos, gestantes, pessoas com deficiência, e pessoas acompanhadas de crianças de colo.

07 – Durante o verão, com o aumento da temperatura e em locais com grande concentração de pessoas torna-se importante um cuidado maior com a hidratação do corpo, uma vez que as perdas de água pelo organismo tornam-se maiores. A desidratação, tão comum nesse período do ano, pode ser evitada com boa alimentação e ingestão de líquidos. Diante disso a Administração do Moda Center alerta aos condôminos, clientes e ao público em geral, para que bebam bastante água, evitando assim alguns males à saúde e busquem se alimentar de forma mais leve.

08 – A Ascont (Associação Santacruzense de Contabilistas) está realizando o Projeto Dia Feliz, que tem como objetivo arrecadação de brinquedos e livros novos ou seminovos que serão doados a crianças carentes da cidade amanhã.

09 – Lembramos aos condôminos e clientes que no próximo domingo (18/12) teremos feira normalmente no parque, mas no domingo 25/12 o parque estará fechado. No dia 26 de dezembro retornamos o funcionamento.

img_0757

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:

11/12 – Sérgio Paulo Leandro – Vigilante

12/12 – Edson José de Oliveira – Vigilante

Gerência de Logística

11/12 – Luzia da Silva Lima Ordonho – Zeladora

11/12 – Damiana Maria Bezerra da Silva – Zeladora

12/12 – Aline Azevedo da Silva – Zeladora

15/12 – Elenilson de Souza Alves – Zelador

17/12 – José Geneci da Silva Guimaraes – Operador de Máquina

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores