Ouça o programa ‘Moda Center no Ar’ desta quinta-feira 10/04/2014

 

 

 

PROGRAMA MODA CENTER NO AR

DATA: 10/04/2014

PARTICIPANTES: Valmir (Síndico) e Allan (Subsíndico)

 

PAUTA:

 

1. Termina hoje a 1ª Semana do Empreendedor do Moda Center Santa Cruz. Bastante aguardada, hoje será realizada a palestra “Técnicas de Vendas para o Atacado” com o consultor Adão de Souza. Ao longo da semana, foram realizados vários minicursos e palestras para os empreendedores da cidade.

 

2. Na terça feira dia 08, o síndico Valmir Ribeiro e o gerente geral Carlos Henrique se reuniram com representantes da Secretaria de Transportes do Estado para tratar dos impactos da duplicação da PE-160 na altura do Moda Center.

3. Esta semana, também houve uma reunião na Compesa, em Recife, para tratar da ampliação da oferta de água para o Moda Center, visando o período da alta temporada de vendas no parque.

 

4. Estreia dia 18 de abril, o Grande Circo Popular do Brasil (Marcos Frota Circo Show) no estacionamento frontal do Moda Center Santa Cruz. Serão 4 dias de espetáculos.

 

5. A Administração do Moda Center pede aos condôminos que repassem para os seus clientes que haverá feira normalmente no feriado de Tiradentes, em 21 de abril.

 

6. A Administração do Moda Center informa aos vendedores ambulantes que o prazo para a troca das jaquetas encerra-se na próxima terça-feira, dia 15 de abril. Eles devem procurar Juliana no Centro Administrativo para que seja emitido o boleto de pagamento e feita a vistoria nos carrinhos.

 

7. Como falamos na semana passada, o Moda Center está sendo divulgado em rede nacional, na Rede TV. Várias pessoas de São Paulo e de diversas cidades do Brasil estão entrando em contato com o Moda Center para obter mais informações sobre o parque, num sinal de que a mídia já está surtindo os efeitos esperados. Ao todo, serão dois meses no ar.

 

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

 

Colaboradores do Departamento de Logística

 

Amanhã, dia 11 – José Ildertian Leonel da Silva – Zelador

Sábado, dia 12 – Lenivaldo da Silva Rufino – Zelador

Sábado, dia 12 – Washington Mizael de Oliveira – Operador de Maquina

Sábado, dia 12 – Jefferson Correia de Oliveira – Supervisor em TI

Sábado, dia 12 – José Silvando Silva da Costa – Eletricista

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores