Nova oportunidade para quem quer fazer cursos técnicos no SENAI Santa Cruz do Capibaribe

 

Estudantes de Santa Cruz do Capibaribe, que desejam fazer um curso técnico no SENAI, terão mais uma chance para realizar matrícula e começar a estudar já a partir do dia 10 de março. O SENAI, através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) está oferecendo 12 vagas para o curso técnico em vestuário. Os interessados deverão se dirigir, hoje (25), à Escola de Referência Luis Alves da Silva, situada na Avenida 29 de dezembro, 145 no Centro.

 

Podem concorrer às vagas do Pronatec os jovens e adultos que estejam cursando, no ano de 2013, o 2º (segundo) ou 3º (terceiro) ano do Ensino Médio em todas as modalidades e do Projeto Travessia, da Rede Pública de Educação ou que sejam bolsistas integrais da rede privada de Educação. Os candidatos na condição de pessoa com deficiência devem observar que participarão do processo em igualdade de condições com os demais.

 

O objetivo do Programa é expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos de educação profissional técnica de nível médio, fomentar e apoiar a expansão da rede física de atendimento da educação profissional e tecnológica, contribuir para a melhoria da qualidade do ensino médio público, por meio da articulação com a educação profissional, entre outros.

 

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores